Me Aproximou

  
Galeraaaaaa...

O vídeo da nova música da
Gabriela Rocha "Me aproximou" foi lançado e
 eu pensei em postar pra vocês em primeira mão a cifra da música.

Eu escrevi duas versões para vocês. A primeira é uma cifra em PDF com a letra e os acordes cifrados em cima, bem naquela versão tradicional de sites de cifras.


https://drive.google.com/file/d/0B6mbEsqXbFA8M0xwVzVnaElVOVk/view?usp=sharing


A segunda é mais para os tecladistas que estão a fim de pegar mais alguns detalhes e escrevi uma cifra com as linhas do piano. Está com o nome de "Quebrou o abismo" porque eu ainda nem sabia o nome da música!!!

https://drive.google.com/file/d/0B6mbEsqXbFA8ODZadjh1UmpDS0k/view?usp=sharing
  





Enfim , fiz tudo com muito carinho pra vocês e espero estar ajudando a alguns aprenderem a tocar essa
música ainda mais rápido!!!


Depois me marquem em vídeos no Instagram, tocando a música!
Abçs e até uma próxima :)


Comentários

  1. Você é show!!!! Admiro seu modo de ministrar !! Que Deus abençoe sempre sua vida

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pela presença dele em tua vida irmão. Louvemos sempre ao Rei dos Reis com essa alegria e prazer que o Zeca nos passa.

    ResponderExcluir
  3. Louvo a Deus pela sua vida mano. Que o nosso Pai continue abençoando a sua vida e que você continue sendo esta referência musical para o Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caia Fogo - Fernandinho

Cifras do DVD Até Transbordar - Gabriela Rocha