Sementes da Adoração - Cultivando um Relacionamento com Deus


Estou tão feliz em anunciar que o meu livro já está disponível para vocês.
As vendas do Sementes de Adoração serão feitas pelo What'sApp
(21) 986-017-864

O valor do livro para vendas via What'sApp

R$12,00 + Frete 
 
O frete será calculado pelo site dos correios para os  valores do PAC e/ou SEDEX, ou registro Módico (Preço fixo para todo o Brasil R$6,00 para cada livro - só varia de acordo com o peso e acho importante combinar comigo antes para verificar prazos,), e ficando a sua escolha a forma de envio. Eu não conhecia o Registro Módico, mas busquei isso pra facilitar pra vocês :)...

Importante

Vocês devem fazer o pedido enviando o endereço completo, incluindo CEP, e complementos caso haja (lote, quadras, casa, bloco,  apartamento, etc)
mais o seu nome completo.

Exemplo:

Rodrigo Ferreia Bach
Rua Geraldo Moreira nº480 - Casa 4 , Jardim Esmeralda - Niterói (RJ)
CEP 24.956-000

Ao fazer seu pedido, irei enviar para você o número da conta para depósito e o valor incluindo o valor do frete.

Você fará o depósito, e nos enviará a foto do comprovante pelo What's App. Assim que localizarmos o depósito, informaremos a data do envio. No mesmo dia que o envio for realizado enviaremos para você uma foto do comprovante de envio com o rastreador!
Antes de enviarmos mandaremos uma foto do pacote, com seu endereço para que você possa dar mais uma confirmação... Farei de tudo pra chegar certinho até você :)
Aí é só esperar um pouquinho que você já estará com o livro nas mãos!




Características do livro

Tamanho: 12cm x 16cm
Páginas: 96
Capa: Papel cartão com plastificação em brilho.







Esse livro é o primeiro de uma série de 4 volumes (Sementes, Raízes, Flores e Frutos da Adoração)... Já estou escrevendo o segundo volume!!! Cada volume descreve um pouco do aprofundamento de meu relacionamento com o Pai no momento atual de minha caminhada ministerial.




Minha oração é que este primeiro e singelo livro possa ser um instrumento para aprofundar ainda mais seu relacionamento com Deus e gerando em você gestos de adoração que faça Nosso Deus muito feliz!
Deus o abençoe!!!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caia Fogo - Fernandinho

Me Aproximou

Cifras do DVD Até Transbordar - Gabriela Rocha